Adestrador de Cães

Adestrador de Cães
Categoria: Adestrador
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
MARCOS GOMES
Cidade:
ITU

 Adestrando corretamente o seu cão, evitamos diversos problemas futuros de comportamento.Uma ótima opção é o adestramento em seu domicílio.


          Nesse sistema, você tem a comodidade de ser atendido pelo adestrador em sua residência e a de seu cão ser adestrado em local apropriado, próximo, tranquilo e com sombreamento.   Algumas vezes o animal também precisa ser adestrado dentro da sua casa, para corrigir ou evitar possíveis problemas de comportamento.


Normalmente são ministradas duas aulas semanais – mas podem ser mais, ficando a seu critério, sendo feito nesse período o adestramento, a recreação e até a escovação em algumas raças. Os dias e horários geralmente são escolhidos de acordo com a sua conveniência.


          Além de corrigir e evitar possíveis problemas comportamentais no local onde o cão vive, são ensinados comandos básicos de obediência, como andar junto, sentar, ficar, deitar, vir quando chamado, não passar pelo portão sem autorização e outros comandos conforme suas necessidades.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Adestrador mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.